segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu indico! Top 6

Olá, jovens internautas!
(Sim, estou em um clima meio supimpa de ser hoje)

Decidi assim, LOUCAMENTE, fazer um post legal sobre álbuns que eu indico.

Truth be told, já ouvi de um tudo sobre meu gosto musical, mas eu acho ele muintcho bom :P


Em primeiríssimo lugar: "Strangeland", da banda inglesa Keane. Indico violentamente.
A banda pode ser pouco divulgada no Brasil, porém, meus queridos, há esperanças! Eles virão para nosso Brasil brasileiro soon enough: dias 25 e 26 de agosto de 2012. (Já, já faço um post sobre isso também.) Sem mais rodeios, a capa ilustra o single bônus que se encontra na versão deluxe.


Em segundo lugar: "Mylo Xyloto", da revelação em nossa roça, Coldplay. Também ingleses, lançaram seu quinto álbum em 2011, levando um nome um tanto quanto peculiar, diga-se de passagem. Indico as mais divulgadas: Charlie Brown, Every Teardrop is a Waterfall, Paradise e Princess of China (com a participação da beldade Rihanna).


Em terceiro: "Overexposed", de Maroon 5. Mais malhado e com menos camisa do que nunca, Adam Levine superstar vem com um hits seguido de outro nesse álbum. Eu e meu caro companheiro redator Victor, com certeza, vamos adquirir nossos exemplares da obra prima dos meninos.

Em quarto: "Ceremonials", da banda inglesa, Florence and the Machine. Curiosidade interessante? A vocalista da banda, Florence Welsh, foi eleita a segunda mulher mais bem vestida da Inglaterra em 2011. Duquesa Kate que se segure.

(Não se cansem ainda, falta só) o quinto lugar (e mais um): "+", do também inglês, Ed Sheeran. [Gente, acabo de descobrir que eu tenho uma séria queda por artistas ingleses .-.] Com músicas mais calmas, para refletir, para dormir, se apaixonar e dançar, na minha mais humilde opinião, esse veio com tudo para o público alvo. Super recomendo.


Last, but not least, o sexto: "Waking Up", de OneRepublic. Apesar de ter sido lançado em 2009, há uma variedade bem atual de canções que agradam aos mais variados gostos. Com um ritmo bem marcado e letras cativantes, me apaixonei. Minha próxima aquisição, só para registrar.


Por enquanto, é só; mas fiquem tranquilos, porque novos Tops virão. #FikaD!ca

Por: Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário